My Stick Family from WiddlyTinks.com




25° Semana

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje fechamos mais uma semaninha, nem sei pq estou postando hj... ashco que só para não deixar de comentar que é menos uma semaninha para ver minha princesinha.
 
Ando numa pindaiba de grana e isso tem me deixado preocupada, sei que aqui não é muro das lamentações, mas me sinto bem em colocar aqui o que sinto... é um jeito de desabafar.
 
Vou tentar melhorar meu animo.
 
Hj trabalho só até o meio dia, vou levar o Francisco na gastro.
E amanhã tb não virei pois tenho cunsulta com o meu obstetra.
 
BEIJOS NO CORAÇÃO!
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/25/2010, |

1 Comments:

Vivi, as peças do enxoval da Giovana estão lindas! Tão diferente o mundo de menina, né? Muitas flores, bichinhos, borboletas... eita... bom demais! Beijo e melhora o ânimo! Rsss