My Stick Family from WiddlyTinks.com




Tonturas e enjôos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje cedo, quando estava a caminho do trabalho me senti mal no ônibus.

Um enjôo forte acompanhado de tontura, pra ajudar o ar condicionado do ônibus estava desligado, ou só na ventilação nem sei dizer, pois pra mim parecia estar desligado, já que sentia um calor era de matar, enquanto todo mundo reclamava de frio eu sentia calor... Quando desci do ônibus sentia ainda um pouco de tontura, mas bem menos já.

 

Peguei o segundo ônibus que me larga próximo ao trabalho e cheguei aqui desanimada, fiquei uma parte da manhã me sentindo assim, até fui verificar a pressão que estava boa 12x7.

 

Agora pela tarde já estou bem.

 

Tenho sentindo a barriga pesar e nessa semana notei que para enxergar meus pés preciso me curvar um pouco.

 

E hj completamos mais uma semaninha... esse tempo tá passando rapidissimooooooooooooo.

 

Beijos no coração!

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/18/2010, |

0 Comments: